A pele é o maior órgão do corpo humano e por essa razão merece cuidados especiais. A avaliação da sua pele e pintas é a parte mais importante da nossa consulta, através de tecnologias e expertise nosso grupo de médicos dematologistas oferece um olhar 360º para você
O cuidado com a pele e o acompanhamento das pintas periodicamente é muito importante. Caso perceba o aparecimento de inflamações, vermelhidão, inchaço, coceira, manchas e pintas, procure seu dermatologista
CLÍNICO
A pele é o maior órgão do corpo humano e por essa razão merece cuidados especiais. A avaliação da sua pele e pintas é a parte mais importante da nossa consulta, através de tecnologias e expertise nosso grupo de médicos dermatologias oferece um olhar 360º para você.
O cuidado com a pele e o acompanhamento das pintas periodicamente é muito importante. Caso perceba o aparecimento de inflamações, vermelhidão, inchaço, coceira, manchas e pintas, procure seu dermatologista
Conheça nossas tecnologias:
Conheça nossas tecnologias:
Fotofinder
O FotoFinder é um aparelho que utiliza inteligência artificial para diagnóstico precoce de câncer de pele.
Seja em consultas capilares, estéticas, dermatologia clínica ou pesquisa, o sistema é sinônimo de imagens mais nítidas e confiabilidade incondicional.
Biópsia
É um procedimento cirúrgico simples. Um pequeno fragmento de tecido é colhido para posterior estudo e análise patológica em laboratório. Todas as técnicas são precedidas por anestesia local, sem risco para o paciente.
Curetagem
É uma raspagem realizada por meio de uma cureta, instrumento em formato de colher, que retira pequenos fragmentos de pele, de forma superficial. Após a curetagem, a cicatrização é rápida e não há necessidade de sutura. Nos casos de tumores pequenos, superficiais e em áreas subsequente.
Dermatoscopia
Procedimento que analisa as lesões pigmentadas da pele, detectando estruturas invisíveis a olho nu, auxiliando no diagnóstico e acompanhamento de lesões suspeitas de câncer de pele. É um exame indolor e não invasivo, realizado com um instrumento denominado Dermatoscópio.
Cauterização Química
Procedimento em que se aplica uma substância cáustica ou ácida sobre uma lesão, com o objetivo de removê-la. Geralmente, a técnica é usada para tratar queratoses actínicas, queratoses seborreicas, verrugas virais, granuloma piogênico (área sangrante que pode surgir após um trauma ou machucado na pele ou mucosa), entre outros problemas. Podem ser necessárias várias sessões, a depender do tipo de lesão tratada.
Eletrocauterização
Procedimento utilizado para retirar lesões e alguns tipos de tumores benignos e cânceres de pele. O equipamento emite eletricidade e calor, que carboniza a lesão, sendo possível coletar o material e enviá-lo para análise patológica, se necessário.
Pequena Cirurgia
Após detalhado exame dermatológico e, caso haja necessidade, de acordo com o diagnóstico, é possível que sejam realizadas pequenas cirurgias para tratamentos como cistos, unhas encravadas, nevos, correção de lóbulo de orelha e outras patologias.