BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

A Vichy traz muitas novidades na 2ª Semana do Cabelo

Border BLog
  Vichy-semana-do-cabelo  

Não é surpresa que a Dra. Adriana Vilarinho está sempre atenta aos lançamentos e melhores produtos/tratamentos para seus pacientes. E justamente por essa razão que ao realizar semanas temáticas na Clínica Adriana Vilarinho, ela seleciona as melhores novidades.
E claro que a Vichy não ficaria de fora da 2ª Semana do cabelo, que acontece na Unidade Bento de Andrade, de 19 a 23 de outubro. Entre tantos produtos para deixar as madeixas mais bonitas e saudáveis, destaque para a linha completa Dercos Nutrirreparador com xampu, condicionador, máscara capilar e Instant Filler, atendendo a todas as etapas de um tratamento intensivo. Após cinco aplicações, em média, os danos são reparados, graças à associação do Keratino-complex, com 5 aminoácidos – cisteína, prolina, arginina, ácido glutâmico e serina; 3 óleos de origem vegetal: ômega 3, 6 e 9, e o enriquecimento com filtros UV, preservando a cor e luminosidade dos cabelos.
A Linha Dercos também conta com Xampu e Condicionador Energizante, que atuam diretamente na raiz do cabelo, combatendo a oleosidade e prevenindo a queda dos fios.  O vigor e a vitalidade são restaurados da raíz até as pontas, respeitando a fragilidade da fibra capilar, graças aos princípios ativos:

  • Aminexil®: molécula antiqueda patenteada.

  • Vitaminas B5 e B6: necessárias ao metabolismo das células.

  • Vitamina PP: aumenta a tonicidade de vasos sanguíneos.

Mais atento à saúde dos fios, sem deixar a beleza de lado, você também poderá testar o Dercos Xampu Anticaspa Couro cabeludo Sensível. É um dos poucos produtos para caspa no mercado que não possui sulfato e isso  favorece a ação do produto no local e limita a proliferação do fungo. Ele ajuda a diminuir a caspa sem agredir a fibra capilar e acalma o couro cabeludo sensível, suavizando a coceira.
Aproveite para fazer uma avaliação capilar e testar todas as novidades agendando seu horário na 2ª Semana do Cabelo, na Unidade Bento de Andrade (11) 3886.9999. Você também participará de sorteios e ganhará descontos nos tratamentos!

Tag: cabelo> cabelo> cabelo saudável> linha Dercos> máscara de hidratação> recuperar os danos sofridos pelo cabelo> semana do cabelo> vichy> vitamina para o cabelo>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.