BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Alerta sobre equipamentos para tratamentos estéticos

Border BLog
close_de_mulher_com_a_pele_toda_craquele_shutterstock_101108329_650x650

O Fantástico do último domingo apresentou uma reportagem sobre os aparelhos de laser vindos da China, os quais entram no país ilegalmente, burlam as leis da Anvisa, não têm manutenção alguma, e ainda são operados por profissionais não credenciados para isso. Um verdadeiro perigo, pois expõe o paciente a danos muitas vezes irreversíveis na pele.

Todas as máquinas utilizadas pela Dra. Adriana Vilarinho em sua clínica, com a tecnologia a laser e outras como luz pulsada, radiofrequência, plasma e demais tratamentos estéticos (botox, preenchimentos e peeling) são fornecidos por empresas idôneas, autorizadas pelas Anvisa, com capital aberto e que já passaram por vários estudos. Toda essa preocupação para oferecer a maior segurança possível aos seus pacientes.

Hoje em dia esses aparelhos são muito seguros, mas precisam ser operados por médicos habilitados e profundos conhecedores da pele, para que os mesmos possam adaptar o tratamento ao tipo de pele de cada paciente, ao invés de usar sempre a mesma programação em todo mundo. A Dra. Adriana Vilarinho se especializou no uso desse tipo tecnologia, pois estuda e cria constantemente novos protocolos de uso, reconhecidos internacionalmente. O corpo médico da Clínica Adriana Vilarinho passa por constantes atualizações quanto aos procedimentos médicos, estudando e participando de congressos e workshops, para conhecer a fundo as novas tecnologias, principalmente sobre os aparelhos que oferecem aos seus pacientes.

Quando for se submeter a algum tratamento estético, procure saber se o profissional é credenciado pela SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia) e os equipamentos autorizados pela Anvisa.

Tag: adriana vilarinho> clínica dermatológica> dermatologia> Fantástico> pele> tratamento>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.