BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Conheça a sombra BB Cream 5 em 1

Border BLog
   

A bareMinerals é uma empresa preocupada em entregar a melhor maquiagem, desenvolvida com minerais puros, de alta qualidade e ricos em nutrientes. Alinhada com a prática da Clínica Adriana Vilarinho, que está sempre de olho nas novidades que melhorem a qualidade de vida de suas pacientes, elas trazem uma grande novidade para o Mês das Mães!
A Sombra BB Cream 5 em 1 FPS 15 que, como o próprio nome diz, oferece cinco benefícios diferentes para a região dos olhos.
  Confira todos abaixo:
  1- Efeito primer: deixa as pálpebras prontas para receber outros produtos, ajudando a manter a maquiagem no rosto por mais tempo. Também pode ser utilizada sozinha, para trazer um pouco de cor e brilho, em uma maquiagem mais discreta para o dia a dia;
2- Durabilidade: com excelente cobertura, o produto pode durar até 12 horas na pele;
3- Luminosidade: a fórmula exclusiva da sombra  BB Cream 5 em 1 proporciona um tom uniforme à região dos olhos, reduzindo o aparecimento de manchas escurecidas
4- Rejunevescimento: o produto disfarça as linhas finas, suavizando-as e e deixando a pele com aparência mais jovem;
5- Proteção: se não bastasse, a sombra ainda conta com fator protetor solar 15, que combate os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB.
  Ficou curiosa? Aproveite para testar essas propriedades em 6 cores disponíveis marcando seu horário na Clínica Adriana Vilarinho, pelo (110 3386-9999. Os profissionais da bareMineral estarão por lá nos dias 28 e 29/05, das 14h às 20h.
 

>> Veja outras matérias de beleza:

Aula de make para o pós laser
Pele saudável começa com cuidados diários
Make estilo Kim Kardashian

Tag: bareminerals> Beleza> cosméticos funcionais> kim kardashian> luminosidade> maquiagem> pele> primer para os olhos> rugas> sombra BB Cream>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.