BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Cuide da caspa sem prejudicar seu cabelo e o couro cabeludo

Border BLog
  bioderma-node-ds600  

A caspa é um problema que atinge muitas pessoas, causando descamações no couro cabeludo, coceira e liberando as “casquinhas” brancas que podem ficar aparente nos fios e até nas roupas, dependendo da intensidade. É mais fácil aparecer durante os meses de inverno, quando aumentamos a temperatura da água e dá-se início ao processo inflamatório, mas também podem ter causa emocional, genética e fisiológica.
Por isso é essencial utilizar produtos que possam combater essa inflamação e controlar a oleosidade. E como a Dra. Adriana Vilarinho está sempre pesquisando os melhores cosméticos e tratamentos, ela recebe a Bioderma na 2ª Semana do Cabelo que oorrerá na Unidade Bento de Andrade, de 19 a 23 de outubro.
O laboratório francês lançou o primeiro xampú anticaspa não-detergente do mercado e agora traz este sucesso para o Brasil mais uma vez. O Nodé DS+ tem uma fórmula exclusiva, com um ph similar ao da pele e sem detergente, que trata o problema sem prejudicar os fios, nem atacar o couro cabeludo já sensiblizado. O xampú reduz a oleosidade e ajuda a extinguir o fungo Malazessia, responsável pela caspa, evitando sua proliferação. Se não fosse o bastante, ainda deixa os cabelos mais macios e brilhantes.
Mas para saber com qual frequência deve ser utilizado, deve-se visitar sua dermatologista, pois é ela quem vai dizer qual é o estágio da inflamação. Aproveite para agendar seu horário na Segunda Semana do Cabelo e faça uma avaliação capilar gratuita!
  >> Veja outras reportagens:
  Secador: aliado ou inimigo?
  Cinco dicas para não sofrer com a caspa no frio

Tag: Bioderma> cabelo> cabelos> cabelos saudáveis> combater a caspa> Nodé Ds+> produtos para caspa> semana do cabelo> xampu anticaspa> xampu sem sulfato>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.