BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Dê um basta na rebeldia com a ajuda da Unipharmus

Border BLog
Unipharmus-Semana-do-Cabelo  

O DD Cream Capilar Daily Defense Hair é um serum enriquecido com fosfolipídeos e ativos muito potentes, como Copper Peptideo, Kerablind e Resveratol.  Desenvolvido pela farmárcia de manipulação Unipharmus, o DD cream  melhora a hidratação e nutrição dos fios, tem porteção contra os raios do sol, repara o cabelo danificado e aumenta sua resistência contra agressões externas, blindando-os. E o melhor é que pode ser usado a qualquer momento!

Com mais de 26 anos no mercado, a Unipharmus sempre busca criar produtos que além proteção e beleza para seus clientes. O novo serum, além de cuidar, promete dar fim aos fios rebeldes e deixar um agradável cheirinho de lavanda no cabelo.

 

Aproveite para agendar uma vista à Semana do Cabelo, na Clínica Adriana Vilarinho, e conheça mais este produto.  Reserve já seu horário: (11) 3886-9999.

Confira mais matérias sobre cabelo:

Você sabia que cabelo tem fases?
  Entenda a queda de cabelo
O passo a passo do cabelo naturalmente desarrumado

Tag: cabelo> cabelos> cabelos hidratados> DD Cream> farmácia de manipulação> sérum> serum capilar> Unipharmus>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.