BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Descubra o melhor de laser e peeling para o seu rosto

Border BLog
laser_co2_fracionado_650x650_shutterstock_81246415_adriana_vilarinho

Foi-se o tempo em que fazer laser ou peeling era um procedimento exclusivo do inverno. Hoje já podemos realizar esses tratamentos em qualquer época do ano, tomando os devidos cuidados, claro. Mas se você é daquelas que não abrem mão de se expor ao sol, melhor deixar mesmo para dar uma geral no rosto agora.

Confira os tipos de laser da Clínica Adriana Vilarinho que vão deixá-la ainda mais linda!

Laser CO2

O laser fracionado ablativo promove a formação de colágeno novo, reestrutura a pele e a deixa mais firme e uniforme. É aconselhado o uso de protetor solar após o procedimento.

  • Indicação: atenuar linhas de expressão, rugas, manchas, cicatrizes de acne e estrias, além de dar mais firmeza à pele.
  • Contraindicação: pacientes que estejam bronzeadas ou que planejam se expor ao sol.

Laser Fraxel Restore

É um laser fracionado não ablativo, promove o remodelamento das fibras de colágeno e elastina de dentro para fora da pele e proporciona uma aparência mais jovem e saudável. É aconselhado o uso de protetor solar após o procedimento.

  • Indicação: para tratar do envelhecimento da pele, atenuando linhas finas, rugas e manchas. Melhora cicatrizes inestéticas e de acne, estrias e poros dilatados.
  • Contraindicação: pacientes que estejam bronzeadas ou que planejam se expor ao sol.

Laser Fraxel Dual: é um laser fracionado ablativo que trata tanto a profundidade como a superfície da pele. É aconselhado o uso de protetor solar após o procedimento.

  • Indicação: para peles com foto dano, que além de rugas apresentam manchas ou irregularidades na superfície da pele. Também pode ser usado em alguns casos de melasma e olheiras, além de tratar cicatrizes.
  • Contraindicação: pacientes que estejam bronzeadas ou que planejam se expor ao sol.

Peeling de Cristal: a microdermoabrasão é um peeling mecânico que remove as camadas mais superficiais da pele ajudando a acelerar o processo de renovação celular.

  • Indicação: tratamento complementar ao rejuvenescimento da pele, para manchas, cicatrizes e estrias, além de preparar a pele para outros procedimentos como o laser, o peeling químico e o suo de cremes em casa.
  • Contraindicação: não pode ser feito antes da exposição solar.

Peeling de ácido retinóico: atua como terapia complementar no rejuvenescimento da pele.

  • Indicação: atenua linhas bem finas e manchas acastanhadas, melasmas, foliculite, estrias e cicatrizes.
  • Contraindicação: não pode ser feito antes da exposição solar.

Tag: Beleza> estética> tratamentos> tratamentos com laser> tratamentos faciais>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.