BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Dra. Adriana Vilarinho ministra curso em Congresso em Brasília

Border BLog
77d9effe6ea31279cb739db5ca1c9931

A Dra. Adriana Vilarinho e seu corpo clínico marcou presença no 68º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que está sendo em realizado em Brasília até o dia 10 de setembro.

adriana vilarinho congresso sociedade brasileira dermatologia 2

Na última sexta (06), a Dra. Adriana ministrou um curso sobre tratamento cirúrgico de estrias e, no sábado (07), palestrou no Simpósio de Atualização em Dermatologia, onde falou sobre tratamentos como Liposonix, Ulthera e Coolsculpting.

adriana vilarinho congresso sociedade brasileira dermatologia 4

Entre uma aula e outra, Adriana pode trocar figurinhas com outras médicas que estão participando do evento, como a Dra. Meire Parada (à esquerda), de São Paulo, que ministrou um curso sobre peeling e a Dra. Carmélia Reis (à direita), de Brasília, que deu uma aula sobre Imagem, Laser e Micologia. Para Adriana, é sempre um prazer poder aprender e ensinar num encontro como esses.

Tag: adriana vilarinho> clínica dermatológica> dermatologia> destaque> estética> pele> tratamento> tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.