BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Dra. Adriana Vilarinho ministra workshop no México

Border BLog
Adriana Vilarinho ministra workshop mexico Foto: Nathy Silva

A Dra. Adriana Vilarinho desembarca na Cidade do México, no dia 25 de setembro, para ministrar workshop a convite da Solta Medical, uma das maiores fabricantes de aparelhos dermatológicos do mundo, distribuídos no Brasil pela HV. A dermatologista, referência na América Latina nos tratamentos da marca, falará para cerca de 40 médicos mexicanos.

foto (3)

O tema do encontro será o uso dos aparelhos:

  • Fraxel Dual e a aplicação de cada tipo de laser
  • A utilização que a Dra. Adriana Vilarinho faz do laser Fraxel 1550 para o crescimento de cabelo
  • A aplicação do Liposonix para redução de gordura em diferentes áreas do corpo.

Para Pamella Pechy, Regional Manager da Solta Medical para o Brasil e América Latina, o convite foi feito pois, além de ter se tornado referência em tratamentos dermatológicos, a Dra. Adriana Vilarinho cria seus próprios protocolos para oferecer a melhor solução aos seus pacientes, independentemente da tecnologia utilizada.

Tag: adriana vilarinho> cabelo> clínica dermatológica> dermatologia> Fraxel Dual> gordura localizada> Liposonix> pele> tratamento>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.