BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Drenagem linfática, a maior aliada do Carnaval

Border BLog
drenagem

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que ajuda a nossa circulação, ou sistema linfático. Ela elimina toxinas e líquidos acumulados em excesso nos nossos tecidos, o que traz alguns benefícios como a redução da retenção de líquidos, ativação da circulação sanguínea, ajuda no combate à celulite e a sensação de relaxamento no corpo.

É um tratamento que deve ser feito de forma frequente para que apareçam resultados, o que é feito com prazer, quem reclamaria de uma massagem semanal? Principalmente as mulheres devem separar uma horinha de suas semanas para se dedicarem a uma sessão de drenagem linfática. Por quê?

As mulheres têm uma tendência maior para acumular a chamada linfa (um tipo de fluído corporal) entre as células, o que a drenagem linfática eficazmente resolve, diminuindo o inchaço e melhorando a celulite.

Tag: Carnaval> Clinica adriana vilarinho> drenagem linfática> projeto verão> projeto verão> tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.