BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Equipe da Clínica Adriana Vilarinho realiza treinamento na Galde

Border BLog
médicas clíninca Adriana Vilarinho treinamento Galderma

Dra Adriana Vilarinho e corpo clínico ao lado de Juliana Borges e Aline Capuano, da Galderma. Nosso corpo clínico está sempre atento para trazer as mais novas tecnologias e tratamentos aos seus pacientes. Nessa semana, a Dra Adriana Vilarinho e o corpo de médicas da Clínica participaram de um treinamento oferecido pela Galderma, indústria farmacêutica internacional especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, estéticas e corretivas na área dermatológica.

A empresa, resultado de uma associação entre Nestlé e L'Oréal, possui uma plataforma de serviços, exclusiva para os médicos, com foco no atendimento aos pacientes. E as profissionais da Clínica Adriana Vilarinho, com parte de seu constante aprimoramento, estiveram presentes no treinamento.

Tag: adriana vilarinho> clínica dermatológica> dermatologia> estética> pele> tratamento>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.