BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Inverno é a época ideal para fazer tratamentos estéticos

Border BLog
    72cf4ab93ff60643a3aa8c0e2abdd08a

  Se no verão o excesso de sol, cloro e água salgada podem prejudicar a pele, durante o inverno a condição climática é excelente para realizar tratamentos estéticos.
Com menor incidência de luz solar, a época favorece a cicatrização da pele. Mas as doutoras da Clínica Adriana Vilarinho alertam que é preciso redobrar alguns cuidados, como usar bastante hidratante e beber muito líquido, pois a baixa umidade também pode desgastar a derme.
  Procedimentos ideais para o inverno
O ideal é aproveitar para realizar alguns tratamentos que removem a camada superficial da pele, já que ela costuma ficar mais sensível. Procedimentos a laser, de luz pulsada e peelings são a aposta, já que durante o inverno as quantidades de raio UVA e UVB são menores.
Mas nem por isso deve-se abrir mão do filtro solar! Este produto é indispensável no dia a dia, sobretudo após o tratamento. É ele quem vai auxiliar no combate ao surgimento de manchas, do envelhecimento precoce e a prevenir o câncer de pele.
  >> Veja outras matérias:
  Receita de sobremesa de inverno
  Diabéticos precisam redobrar cuidados com a pele no inverno
  Os perigos do inverno para os cabelos
 

Tag: câncer de pele> filtro solar> inverno> peelings> pele> tratamentos> tratamentos à laser> tratamentos estéticos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.