BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

O Botox e a sua história de sucesso

Border BLog
O Botox e a sua história de sucesso

Utilizado com aprovação das autoridades de mais de 80 países para tratar cerca de 20 problemas diferentes, de controle da bexiga a enxaquecas crônicas, o Botox não nasceu com a função pela qual ele é conhecido mundialmente: manter a pele lisa e jovem. A marca de toxina botulímica mais famosa do mundo, produzida pela Allergan, só ganhou essa dimensão graças à visão de David Pyott, CEO da empresa há 15 anos.

“O Botox era um medicamento esquecido dentro da Allergan e não foi fácil conseguir investimentos para ele”, revelou o empresário à revista Época Negócios. Pyott, que popularizou não só o uso do Botox como o termo “medicina estética”, explicou que os homens ainda são um mercado crescente do tratamento, representando apenas 10% dos clientes do Botox na versão estética. Aqui na Clínica Adriana Vilarinho só vemos esse número aumentar, sinal de que os homens estão gostando cada vez mais de se tratar!

Tag: Allergan> bexiga> Botox> David Pyott> enxaqueca> estética> pele> rugas> Sempre jovem> Toxina Botulímica>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.