Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614
Blog / Beleza / Hidratação
O Fotona tem sido um sucesso na Clínica Adriana Vilarinho por obter resultados surpreendentes no contorno facial, mas sua tecnologia - que combina diferentes tipos de laser - tem chamado atenção para a área da ginecologia.
Por se tratar de um laser não ablativo, que não queima, tem sido utilizado para tratar a incontinência urinária, ressecamento vaginal e o rejuvenescimento da região. Mas é no tratamento da atrofia vaginal, que o Fotona mais tem ganhado destaque.
Indicações
Com uma ponteira exclusiva para a mucosa da vagina, o Fotona promove o aumento da vascularização da região, aumentando a produção de colágeno, que, por sua vez, melhora o contato durante a relação sexual. Esta melhora tátil acaba devolvendo a libido das mulheres e melhorando a autoestima delas. Também é notória a melhora do tônus e coloração da área de maneira eficaz, segura e indolor.
Por ser uma opção pouco invasiva, permite que a mulher retorne às suas atividades logo em seguida à aplicação, não alterando em nada a rotina.
Resultados
É sabido que isso varia de pessoa para pessoa, mas é recomendado de 3 a 4 sessões, com intervalo mensal. De qualquer maneira, você sempre deve procurar um especialista, pois só ele será capaz de prescrever o tratamento ideal para você.
>> Veja outras reportagens:
Tratamentos faciais na Clínica Adriana Vilarinho
Conheça os 7 benefícios do Voluderm
Quem quer colágeno?
Tag: cirurgia íntima> cirurgia vaginal> laser fotona> libido feminina> menopausa> tratamentos>
Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo:
A Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing, para mais informações acesse a Política de Privacidade.