BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Pele brilhando igual diamante

Border BLog
  042CT.RoundDiamond

O peeling é um procedimento já bastante conhecido entre as mulheres. Ele consiste  em  remover camadas mais superficiais da pele, seja com o uso de um produto químico, físico ou laser. Este variedade permite que ele seja usado de acordo com a necessidade de cada paciente, mas um que tem feito muito sucesso nas unidades da Clínica Adriana Vilarinho é o Peeling de Diamante.

Por ser menos agressivo que outros peelings, ele tem conquistado a a atenção de homens e mulheres. O procedimento promove a microesfoliação da pele, removendo as camadas mais superficiais e estimulando a produção de colágeno. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele, estimulação à produção de colágeno, clareamento de manchas e diminuição de rugas e cicatrizes. Mas o peeling de diamante também auxilia no combate às estrias, prevenção de acne, seborreias de pele e cicatrizes de foliculite.
As sessões levam de 20 a 40 minutos e a quantidade necessária é definida de acordo com a necessidade do paciente.
 
>> Veja outras reportagens:
Por que fazer peeling
Prepare-se para o peeling
Tratamentos faciais

Tag: acne> como diminuir rugas> como se livrar da acne> microesfoliação> peeling> peeling de diamante> pele> pele renovada> tratamentos> tratamentos para eliminar a acne. colágeno>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.