BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Proteja seus cabelos dos efeitos nocivos do sol

Border BLog
  salus

Ah, o verão… Praia, sol, mar, gente sorrindo, céu azul. Uma verdadeira delícia e época bem esperada por quem mora em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza! Mas a verdade é que nem tudo é só beleza, não é mesmo? Já é sabido que a expoisção solar excessiva causa danos à pele e à saúde, mas esta atitude também pode ter efeitos negativos nos cabelos.
Os raios UVA e UVB  comprometem a durabilidade da coloração dos fios (seja clareando os naturais ou desbotando os tingidos), torna os fios propensos à perda de força e aumento de porosidade, além de deixar o cabelo sem brilho e mais áspero - o temido frizz.
Como a Dra. Adriana Vilarinho está sempre em busca de novidades para seus pacientes, trouxe o xampu e condicionador da linha Proteção Total, da Salus Cosméticos, que foi desenvolvida especialmente para o cabelo das mulheres brasileiras.
Salus - Proteção Total - Shampoo Cabelos Danificados - Sem sal – Com filtro solar UVA/UVB - limpra profundamente os fios, sem ressecá-los. Também auxilia na redução de pontas duplas e na recuperação dos cabelos danificados.
Salus - Proteção Total - Condicionador Cabelos Danificados - Com filtro solar UVA/UVB - composto de óleos e resinas 100% naturais, torna-se um selante da fibra capilar, proporcionando o efeito “liso e disciplinado” e prevenindo futuras agressões na estrutura interna do fio.
>> Veja outras reportagens:
  Você sabia que o cabelo tem fases?
  Fraxel Restore no combate à queda de cabelo
  100 anos de beleza em 11 looks diferentes

Tag: cabelo> cabelo> cabelo saudável> cabelos> condicionador> produtos para proteger o cabelo do sol> Salus Cosméticos> xampu>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.