BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Reforço no combate às rugas

Border BLog
    picjointer-mary-cohr  

Mesmo com a pele bem cuidada para evitar os sinais do tempo, não há como escapar; todos nós iremos envelhecer e nossa pele junto. Os principais sinais de envelhecimento são as rugas, pele seca, falta de luminosidade, flacidez, tudo ocasionado pela diminuição da produção de ácidos graxos, colágeno e elastina - que  enfraquece as fibras de sustentação e reduz a capacidade de retenção de água. Mas isso não quer dizer que você precisa manter a pele sem vida, mesmo sendo um processo natural!
Por isso a Dra. Adriana Vilarinho está sempre de olho em novos tratamentos e produtos para a oferecer o melhor a suas pacientes. E na semana do Projeto Verão a parceria é também com a linha Nouvelle Jeunesse, da Mary Cohr, voltado para cuidados com a pele madura. Esses são os 3 produtos que você encontrará nas unidades da Clínica:  
Crème Nouvelle Jeunesse : estimula todas as funções vitais da pele. O Concentré de Vie Cellulaire® possui 56 ativos que promovem a autorregenerarão celular e prolongam a longevidade das células. Contém fito-hormônios, peptídeos do extrato da avelã e proteínas do trigo que compensam as deficiências hormonais enquanto devolvem à pele firmeza e uma luminosidade saudável. Sua fórmula conta ainda com a Vitamina E para combater os radicais livres e com o Hialuronato de Sódio e Manteiga de Karité para garantir o máximo de hidratação e conforto.  
Nouvelle Jeunesse Contour Yeux: sérum com fito-hormônios que compensa as deficiências da pele madura e ainda combate a flacidez ao redor dos olhos. O extrato da castanha da índia e de Centáurea Azul reduzem as olheiras e purificam a região dos olhos graças à ação descongestionante e de drenagem. A Pectina e o Lubragel formam uma película protetora na superfície evitando a perda de água, trazendo a vitalidade do olhar de volta.
Nouvelle Jeunesse Cou et Décolleté: gel creme rejuvenescedor específico para colo e pescoço, que proporciona uma aparência mais jovem. A Vitamina C exerce ação clareadora minimizando as manchas enquanto as liftoproteínas de sua formulação oferecem uma ação tensora, alisando a superfície da pele  e age junto à Indutina Lift®, que estimula a síntese de fibras de colágeno e elastina, trazendo uma melhora visível na tonicidade da pele.
A Semana “Projeto Verão” vai de 23 a 27 de novembro nas três unidades da Clínica Adriana Vilarinho e estará cheia de novidades. Aproveite para agendar seu horário e chegar arrasando na estação mais quente do ano!
    >> Veja outras reportagens:
Por que algumas pessoas parecem ser mais velhas do que são?
Com que idade devo começar a usar toxina botulínica?

Tag: anti aging> cremes> envelhecimento facial> linhas de expressão> Mary Cohr> Nouvelle jeunesse> pele> peles maduras> rugas>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.