BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Seu corpo longe das gordurinhas e dos furinhos

Border BLog
  4d5c74f61541878ed30ab6002e76182d

Quer coisa pior do que malhar o ano inteiro, beber 2 litros de água diariamente, manter a alimentação equilibrada e aquelas “benditas” gordurinhas e celulite continuarem no lugar, firmes e fortes? Dá até vontade de chorar! Mas não precisa!
As profissionais da Clínica Adriana Vilarinho sabem quão difícil pode ser se livrar dessas chatices, por isso criaram um combo especial, que une dois tratamentos de ponta para dar uma chega pra lá na gordura localizada e na celulite.
O Liposonix,  conhecido como a lipo sem cortes, atua diretamente nas gordurinhas, exterminando as células de gordura e promovendo a redução de medidas no local. As áreas que podem ser tratadas são:  braços, gordura ao lado da mama (aquela do sutiã), culotes, interno de coxa, abdômen, flancos, posterior de coxa, logo abaixo da prega infra-glútea (exatamene onde costuma ficar aquela celulitezinha chaaaata que não desiste da gente, né?).
Para completar, o Velashape une vários tipos de tecnologia - radiofrequência, infravermelho, sucção e pressão mecânica - provocando o aquecimento da derme para aumentar o metabolismo das células gordurosas e diminuir o tamanho das mesmas. Por também estimular a produção de colágeno, a pele fica mais lisa e os furinhos, menores.
Aproveite para agendar seu horário em uma das 3 Unidades da clínica, de 23 a 27/11 para aproveitar os combos especiais!
  Unidade Bento de Andrade - (11) 3886 9999
Unidade Anália Franco - (11) 3058 9999
Unidade Vila Olímpia - (11) 3550 8222

Tag: celulite> eliminar a gordura> gordura localizada> gordurinhas> lipo sem cortes> Liposonix> projeto verão> projeto verão> tratamento para acabar com a celulite> tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.