BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Suco para deixar a pele mais saudável

Border BLog

 

Sempre é bom ter opções de alimentação saudável a qualquer hora do dia. Ainda mais quando traz mais viço e luminosidade para a pele! Anote esta receita de suco que leva 5 ingredientes.

A beterraba é um vegetal rico em antioxidantes e minerais, e por ser fonte de licopeno, substância responsável pela coloração avermelhada de vários alimentos, contribui com a elasticidade da pele, além de protegê-la contra os danos dos raios ultravioleta (UV). Já a cenoura, fonte de vitamina A, é um ingrediente regenerador celular e melhora a textura da pele.

O suco ainda leva maçã verde, fruta com propriedades anti-inflamatórias e que previnem várias doenças, além do limão, que tem ação adstringente ao dissolver toxinas e até mesmo ajudar a eliminar as células gordurosas do corpo. Apesar dos benefícios para a pele, este suco não dispensa o uso diário de protetor solar!

 

Veja outras receitas:

Smoothie de abacate com gengibre

5 alimentos que cuidam bem da sua pele

Borscht (ou sopa de beterraba)

Tag: Nutrição>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.