BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Troque os pneuzinhos por curvas!

Border BLog
tumblr_nluqfn8eYO1u3nkj0o1_500    

O Projeto Verão da Clínica Adriana Vilarinho ajudar você a dar um gás na correria desse fim de ano para chegar com um corpo ótimo na estação mais quente do ano. São combos com os tratamentos mais procurados, graças aos excelentes resultados. E o de hoje é para deixar a barriga sequinha, sequinha.
O Coolsculpting é ultilizado para a redução de medidas  e pode eliminar até  20-25% da gordura localizada numa única sessão,  usando como técnica o congelamento da gordura corporal. Outra vantagem do método é que você pode retomar suas atividades normalmente, logo após a sessão.
Se no Coolsculpting é usada a técnica de congelamento para exterminar as gordurinhas, o Freeze utiliza a tecnologia da radiofrequência para aquecer a pele e, assim, promover a produção de fibras de colágeno e elastina. Essa ação auxilia no combate à flacidez, ajudando a melhorar o contorno da região onde será utilizado.
Ou seja: barriga sequinha e durinha! Mas é preciso observar o período de intervalo entre as sessões e a quantidade indicada, algo que somente a médica dermatologista poderá recomendar. Por isso não perca tempo: agende já seu horário em uma das 3 Unidades da Clínica Adriana Vilarinho e chegue arrasando no verão!
  Unidade Bento de Andrade - (11) 3886 9999
Unidade Anália Franco - (11) 3058 9999
Unidade Vila Olímpia - (11) 3550 8222

Tag: barriga negativa> barriga tanquinho> coolsculpting> curvas> Freeze> pneuzinhos> projeto verão> projeto verão> tratamentos> tratamentos para eliminar a barriga>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.