BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

VoluDerm: efeito de preenchimento natural

Border BLog

VoluDermQuando se fala em tratamentos estéticos a Clínica Adriana Vilarinho é referência em tecnologia.E agora oferecemos a tecnologia inovadora de Energia Híbrida do VoluDerm. Resultados clinicamente comprovados duradouros em volumização dérmica sem desconforto ou tempo de recuperação para o paciente.

Autoprodução intensificada de ácido hialurônico, regeneração de colágeno e aumento de elastina. Tudo isso graças à combinação das energias térmica e elétrica galvânica. A primeira é responsável por facilitar a penetração suave e indolor de micro agulhas através de um mecanismo sofisticado que inicia uma leve vibração das agulhas, o que permite atingir a derme profunda sem sangramento e praticamente sem dor. A segunda emite uma corrente elétrica que intensifica os efeitos da primeira criando micro-lesões na derme, o que inicia um processo natural de cicatrização.

O VoluDerm garante uma melhora significativa na textura da pele, irregularidades, cicatrizes de acne e aparência de rugas e linhas finas, todos resultados de longa duração.

Tag: tratamentos>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.