BLOG DA VILARINHO

Dra. Adriana Vilarinho CRM/SP 78.300
RQE 27.614

Blog / Beleza / Hidratação

Xampu a seco funciona?

Border BLog

Cabelos lindos pela manhã e com cara de sujinho à tarde. Essa cena tem a ver com o seu dia a dia? Se você sofre com a oleosidade dos fios, deveria testar os xampus a seco. Eles foram criados para disfarçar o aspecto oleoso dos cabelos nos momentos de emergência (e é usado até por quem está com preguicinha de lavar as madeixas só porque vai ter um trabalhão para secar, fazer escova etc.).

Eles fazem as vezes do antigo talco que as nossas avós usavam para dar uma cara de cabelo lavado só que sem fazer mal aos cabelos nem ao couro cabeludo. É claro que não substituem uma lavagem normal, mas melhoram bastante a vida.

Além disso, muitos profissionais estão utilizando esses produtos para dar um efeito de finalizador e dar um toque “bagunçado”. Os cabelos ganham volume e textura. Ficam lindos!

Olha aí as nossas dicas de produtos:

paul-mittchel-dry-wash Paul Mittchel Dry Washkeune-shampoo-blend-volume-instant-refreshing Keune Shampoo Blend Volume Instant Refreshingbatiste Linha Batiste  

Tag: batiste> beleza> cabelo oleoso> cabelos> keune> paul mittchel> semana do cabelo> xampu> xampu a seco>

Post Recentes

Formulario da Dri

Olá, tudo bem?

Você tem dúvidas, elogios ou sugestões?
Entre em contato conosco preenchendo o
formulário abaixo:



aqui

A Clínica Adriana Vilarinho utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso e auxiliar em nossos serviços. Para mais informações, acesse a Central de Privacidade Clínica Adriana Vilarinho.